SOCIAL

Campeonato mineiro de judô

A Coracorthe apoia e incentiva programas sociais, atuando de forma ativa e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de comunidades e instituições. Atualmente, participamos do Programa Partilhar, da Vale, e realizamos investimentos na área de esportes, com incentivos a atletas e eventos esportivos.

Uma das instituições assistidas pela Coracorthe é o Motawh Judô Clube — que possui dezenas de atletas, de diferentes idades e níveis, que disputam várias competições ao longo do ano.

Neste sábado, 4 de maio, a Federação Mineira de Judô (FMJ) seguirá com as atividades competitivas do calendário 2024. Na ocasião, serão realizados os Campeonato Mineiro das classes Sub-11 a veteranos (masculino/feminino), e seletiva para Brasileiro Final das classes Sub-18 e Sub-21. Os eventos esportivos ocorrerão na Arena Uni BH (Minas Tênis Clube).

O Motawh Judô Clube participará do campeonato com 12 judocas inscritos (10 das classes Sub-11 a sênior, e 2 veteranos). Desejamos boa sorte aos atletas nesta competição!

#incentivossociais #programassociais #programapartilhar #vale #esportes #judo #motawhjudoclube #coracorthe

Campeonato Mineiro de Judô
Atualização

A participação do Motawh Judô Clube — instituição apoiada pela Coracorthe — no Campeonato Mineiro de Judô foi gratificante! O Motawh conquistou o 3º lugar geral na categoria Sub-13, mostrando toda a sua força e competitividade.

Além disso, os judocas do Motawh também brilharam em outras categorias, conquistando a medalha de bronze nas classes Sub-18 e Sub-21 médio; ouro na classe Master 2, categoria médio; e ouro na classe Master 2, categoria meio-pesado.

Parabéns ao Motawh Judô Clube e a seus atletas pelo ótimo resultado!